menu
Voltar

Nossa História

Tudo iniciou-se em 2007, quando as duas filhas de Marlene Rocha se casaram.

Acabada a festa, iniciou-se a saga por lavanderias confiáveis. Haviam comprado seus vestidos na Europa, ambos eram inteiros de renda bordados em pedras, assim não conseguiam confiar em ninguém para entrega-los afim de que fossem devidamente limpos.

Sabendo que uma das suas filhas iria morar nos EUA, Marlene estudou a possibilidade de envia-los para que lá fossem profissionalmente limpos, (já que lá existem lavandeiras especializadas neste tipo de trabalho ) mas desistiu pelos transfornos que causaria.

Marlene então resolveu higienizá-los. Uma semana de trabalho e estavam prontos, perfeitos.

Quando as meninas voltaram de lua de mel já passada a fase do que fazer com os vestidos sujos, foram até Denise Leal para saber da possibilidade de repaginá-los, transformá-los, em vestido de festa.

Denise, ao ver os vestidos, perguntou se haviam sido usados, pois estavam impecáveis, sem renda rasgada, nem pedras foscas ou faltando.

Quando soube que quem havia feito todo o trabalho de limpeza dos vestidos havia sido a própria mãe das noivas, começou a incentivá-la a abrir um negócio.

Marlene que estava passando uma fase difícil, sem nenhuma filha mais em casa e tendo ainda, descoberto um câncer de mama, viu neste incentivo um sinal de Deus, uma maneira de utilizar seu tempo de forma produtiva ao invés de ficar depressiva.Hoje totalmente curada, sabe do poder da fé e do pensamento positivo para o processo de cura.

Assim nasceu a La Vie, a Vida, que pode nós proporcionar felicidades e decepções, oportunidades e desafios, mas, cabe somente a nós mesmos encarar todos os dias com um sorriso, transformando-os em experiências boas gerando felicidade!

Marcas atendidas

Assim como são delicadamente desenhados por importantes grifes, esse mesmo luxo permanece na La Vie Lavanderia. Confira algumas marcas que atendemos.